Image Map

1.1.13

Dê o Play - Garotas se Arrumando


   A coluna Dê o Play, é a nova coluna do blog pra começar o ano de 2013 com o pé direito, nela eu vou postar os vídeos que eu mais gosto, e isso nem sempre quer dizer que é sobre livros, dessa forma vocês vão poder conhecer um pouco mais de mim; Legal né ?


  As meninas que nunca assistiram esse vídeo vão concordar com quase tudo que a fofa da Gabi diz, afinal, se arrumar é mesmo um ritual, e meninos assistam esse vídeo e aprenda várias coisas como sobre NUNCA APRESSAR UMA GAROTA !!! kkkkkk.

É isso, espero que tenham gostado; e vocês o que acharam da nova coluna ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: