Image Map

17.12.12

Babado - Reality Show de Jogos Vorazes



 
oi, oi, oi, oi... Eu voltei dos mortos haha mas to quase indo para lá de novo depois que eu achei essa notícia, esculta só: A CW vai lançar um reality show estilo Jogos Vorazes #medomodeon.

  The Hunt, vai ser um reality show, onde as pessoas estarão envolvidas em técnicas de sobrevivência e habilidades de caça!. E você, quer ser um voluntário neste jogo? hahaha.

Confiram a sinopse do programa traduzida pelo cafe-com-livro:

The Hunt é uma competição selvagem e intensa que ocorrerá ao longo de um mês, com 12 equipes (duplas) que estarão sem comida, água ou abrigo, mas devem competir em um jogo onde eles vão confiar em sua fisicalidade, habilidade de sobrevivência, e as habilidades de caça para suportar as condições, capturar um ao outro e finalmente, ganhar um prêmio enorme em dinheiro. Produzido por David Garfinkle, Renfroe Jay e Goldman Greg (Ready For Love), The Hunt é de Renegade 83 e Televisão Blackbird em associação com a Warner Horizon.

Eu só tenho um coisa a disser: Vishee '-'

E vocês, se assustaram igual a mim ??

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: