6.12.12

Bookserie - Lagoena

  Primeiro de tudo; Você já ouviu falar no Bookserie ?? Vou te explicar o que é: É um site totalmente gratuito, e assim como os seriados, cada capítulo do livro é lançado semanalmente  Ou seja, você ler um capítulo por semana como se fosse um seriado comum só que é um livro !!! Genial a Ideia.

  Voltando ao assunto principal, uma das séries digitais mais comentadas na internet é publicada atraves do bookserie não séria nada mais nada menos que Lagoena.

aaa mais um detalhe, ao invés do livro ter a continuação ele tem temporadas *---*; gente é simplesmente genial essa ideia. Atualmente a série já está com duas temporadas concluídas, confira a sinopse abaixo:

Sinopse: Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.

Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direitA, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...
Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.
Lagoena é o primeiro romance da autora. Influenciada pelas obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhecia desde criança, esboçou os primeiros capítulos da obra, com o intuito de apresentar aos leitores uma idéia original e mágica, como encontrou em tantos outros autores que admira.

O único detalhe, é que você só pode ler um capítulo, depois é necessário se cadastrar no site para continuar lendo a série, mas não se assuste o cadastro é super simples...

E ai, gostou ?? não deixe de conferir essa estória que vem prometendo muitoooo

Para conferir é só clicar no banner abaixo:

2 comentários:

  1. Olá, Giovanna,

    Muito obrigada por apresentar LAGOENA aos seus leitores e seguidores e por estimular nós, novos autores nacionais e principelmente a literatura fantástica!

    Att.,
    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa que isso de nada, no meu ponto de vista eu não acho mais que justo, afinal em terras brasileiras existem ótimos escritores que só precisam ser descobertos e divulgados...

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: