Image Map

6.12.12

Nova Parceria - Labirinto Imaginário

  Pooisé galerinha, temos a vista mais parcerias õ// e desta vez quem entra pro time é o blog: Labirinto Imaginário.

   Eu já sei que minhas resenhas não são maravilhosas (mas dá pro gasto né?) então eu vós apresento o blog Labirinto Imaginario, gente que sabem que estão fazendo, e que teem ótimas resenhas.


O banner (este acima) és muuuuuuuy fofinho *---*, eu simplesmente adorei esta parceria assim como todas as outras, então se você ficou curioso, não deixe de conferir o blog, clicando no banner acima. 

Então é isso, muitoo bem vindo galerinha do Labirinto Imaginário, beijoos

Eeei não se esqueça, que você que tem um blog literário e quiser fazer uma parceria com o Café-com-livro é só clicar em 'Contato' no menu e escrever um e-mail pra eu *---*

Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: