Image Map

3.12.12

Meus queridos Memes - #1

Cá estou eu, visitando meus parceiros depois de um tempo desaparecida. Quando entro no blog da fofa da Jéssica e encontro uma montanha de memes, e eu pensei: Vishee. Então eu vou tentar organiza-los em posts separados, então esse é o post #1.


 As regrinhas deste meme são : 

1º -  Responder as perguntas 
2º -  Link o blog que te enviou este meme - strawberry de livros e filmes
3º  - Repasse para 5 ou mais blogs 

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
  Vishee. 15 livros; não briguem comigo, mas grande parte deles ainda eu vou pegar emprestado com amigos. Mas no geral são 15 livros

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
  Como já perceberam que meu juízo não é muito certo, então eu tenho uns que são meus e outros que eu vou pegar emprestado, e eu cheguei a essa quantidade porque eu sou uma consumidora compulsiva DDD:

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
  Na verdade eu tento me controlar, é tento, por que quando eu vejo alguma promoção dos livros que eu quero ler e eu tô com dinheiro, vishee sai da frente que atrás tem gente u.u

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
  Graças a Deus está diminuindo

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
   Isso depende muito, porque normalmente eu só compro quando eu quero ler muito ou quando está de promoção, ou seja tem mês que eu compro uns 5 e tem meses (enfatiza no S) que nem compro nada #chateada.

 Nas regras está dizendo para eu indicar para cinco blogs, mas como o blog é novo ainda eu não sei direito os blogs que vistam o café-com-livro então, você ai que leu isso e tem um blog, eu te indico esse meme, e posta aqui o link que eu quero ler *---* E é claro para os meus queridos parceiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: