3.12.12

Meus queridos Memes - #2

 Esse meme é uma tag, então são apenas algumas perguntas, eu recebi esta tag do blog Strawberry de livros e filmes ;D


Regras
- Escolher 11 perguntas diferentes 
- Indicar a TAG/MEME para 11 blogs
- Avisar os blogs selecionados

1-Qual o seu livro de cabeceira?
  Vishee eu não tenho nenhum ~le com vergonha~ mas um que eu considero de cabeceira é Um Amor para Recordar

2-Qual livro te deu vontade de parar de lê-lo?
Travessia da Ally Condle. Este é o segundo volume da série Destino, mas eu achei esse segundo livro meio monótono.

3-Qual livro que você não conseguia para de lê-lo?
  Essa é bem difícil, porque são vários, mas deixa eu ver ... Acho que foi Julieta Imortal

4-Qual o seu vilão favorito?
  Eu nunca tinha parado para pensar, mas dos livros que eu tenho quase não tem vilões #chocada, mas eu acho que seja os Volturis da saga Crepúsculo. 

5-Qual livro você leu e achou a capa bonita?
  Fallen; não preciso nem comentar, acho que é a capa mais bonita que eu tenho

6-Qual livro você leu e achou a capa feia?
  Nenhum, não que eu me lembre

7-Qual foi o maior livro que você leu?
  Foi Amanhecer (último livro da saga crepúsculo) com 567 páginas

8-Quantos livros você já leu na sua vida?
  Essa eu acho que é quase impossível de eu responder kkkkk, mas já li vários, e nunca pretendo parar

9-Qual livro você indicaria para uma pessoa que odeia ler?
  Perdida da Carina Rissi, porque a estória é fofinha e é fácil de ler.

10-Qual série que você gostaria que não acabasse?
  Nenhuma, por mais que eu adore-as é meio complicado, porque depois de um tempo a estória acaba se perdendo e ficando chata

11-Qual livro você gostaria de ter escrito?
  Eu gostaria de ter escrito Eu sou o número Quatro, porque a escrita é leve e te prende sem falar da estória que é muito legal


 PERGUNTAS ESCOLHIDAS POR MIM

1- Em qual mundo literário você gostaria de viver ?
2 - Com qual livro você mais se identificou? e por quê ?
3 - Se pudesse mudar um final de um livro, qual séria este livro ?
4 - Com qual personagem você gostaria de passar um dia?
5 - Qual personagem você consideram um verdadeiro príncipe encantado ?
6 - Qual foi o livro que te incentivou a ler?
7 - Qual livro indicaria para uma pessoa que odeia ler?
8 - Qual foi a maior loucura que você já fez por causa de algum livro ou ator?
9 - Qual o seu menor livro ?
10 - Você é capaz de emprestar seu livro favorito? Por quê?
11 - E se você emprestar e a pessoa devolve-lo todo amassado, o que você séria capaz de fazer ?

 Como eu já disse, eu não sei quais são os blogs que visitam este blog, então complica um pouco, mas você que leu essa tag e tem um blog, faça-a e deixe o link aqui nos comentários que eu quero muito ler hahaha. E também eu quero que meus parceiros façam *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: