3.12.12

Meus queridos Memes - #3

  Este meme é o conheça o blogueiro e novamente recebi da Jéssica do Strawberry de livro e filmes.



Perguntas do Meme - Conheça o Blogueiro

1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
  Seu sempre visitava blogs literários, mas eu sempre achava um sério de mais, ou um outro com pouca informação, então eu dei a minha cara ao tapa e decidir criar um blog, que eu julgue ser o mais legal, porque além de eu falar direto com vocês sem formalidade, ele está sempre cheio de novidades fresquinhas.

2. Origem do nome do seu blog:

  Eu sempre achei chique você acordar, sentar e tomar uma xícara de café com um livro na mão; e também além de livros eu gosto muito de café :3

3.Você tem outros blogs além deste?
Já tentei vários blogs, mas esse é o único que pegou e que ficou, então é meu filho único
4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog? 
  Olha, no começo não é nada muito fácil, mas eu nunca pensei em desistir, acho que só deu certo porque as pessoas se identificam e porque eu faço de coração.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores.
  Muito obrigada a todos vocês, que estão ou não comigo desde de julho, muito obrigada por cada visita, comentário e tudo mais. Tudo o que eu faço aqui é de coração, então e fico tão feliz por não ser em vão (olha rimou u.u). Mas sério, eu só tenho a agradecer, porque vocês me inspirarem a ler e crescer a cada dia mais. Obrigada

Uma música:

A Thousand Years Christina Perri



Um livro:
todos os que eu tenho

Um filme:
Juntos pelo Acaso

Um hobby:
ler, ler e ler

Um medo:
De inseto
Uma mania:
ser chata kkkk

Um sonho: 
 Viajar para Orlando

Não consigo viver sem:
 Deus, família, meu cachorrinho e sem meus amigos

Tem coleção de alguma coisa?
Não DDD:

Do que mais gosta no blog?
 De ver que alguém gosta do que eu posto e também por ajudar as pessoas a saberem das coisas

Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
Sim: Como você se ver daqui a 5 anos 

Por que nós blogueiros não somos unidos?
Acho que é complicado essa resposta, afinal não é todo blog que é assim, tem blog que não tá nem ai pros leitores e parceiros e tem blogs tipo o meu que se importam com todos. Acho que o que separa os blogueiros é a ignorância de alguns.

Qual o livro que mudou algo em sua vida ou em sua maneira de pensar? 
  Acho que um que mudou o meu jeito de ver as coisas foi Um Amor para Recordar, porque percebemos que com fé e amor as pessoas podem mudar pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: