Image Map

4.12.12

Nova parceria - 1 CR1TIC

  Oioi gente, hoje eu vim trazer uma super novidade: Mais uma parceria aqui no blog õ//; isso ai, e dessa vez que entrou pro time foi o 1 CR1TIC. O blog é sensacional !! Tá duvidando? Clica no banner abaixo.


Também não podemos esquecer de falar que o banner é lindo né??  Quem escreve no blog é o Leonardo; E o legal mesmo do blog, é que ele tem de tudo: Resenhas, Músicas, Filmes, Criticas, Sorteios e de tudo um pouco mais. Então bora dar um pulinho lá e tirar suas próprias conclusões? eu só sei que eu gostei muitooo.

eeei, você ai ... Você também pode ser tornar um parceiro aqui do blog, basta entrar aqui e preencher os campos obrigatórios; então é isso... e 

Beeeem vindo 1 CR1TIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: