Image Map

12.12.12

Perdidos na net - Os Clássicos de Harry Potter


Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, essa coluna ainda existe õ//, tudo bem eu admito que faz  bastante tempo que ela não é atualizada, mas a culpa é apenas parcialmente minha, porque eu deixei de ficar procurando tanto, porque sacomé... não ter dinheiro para comprar todos os livro DDDD:, e a outra parte, é que eu não to achando muitos livros em promoção #xatiada 

Mas voltando ao assunto, hoje o PNN (perdidos na net), trás os três clássicos de Harry Potter, então se você é super fã da série, não pode deixar de ter os livros, e ainda por cima neste preço...

Para se redirecionar é só clicar na imagem acima

É isso espero que tenham gostado, beijoos,
*se alguém comprar avisa aqui se é legal os livros, porque agora eu fiquei curiosa kkkkkkk #pravariar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: