Image Map

14.12.12

Desculpas ...

  Olá queridos cafeinados, hoje eu vim pedir MUITAS desculpas pra vocês; quem entra no blog diariamente percebeu que algumas imagens de algumas postagem não estão funcionando, assim como o fundo do blog. Esse problemas são técnicos e já foram detectados, mas esse fim de semana eu não tenho certeza se esses problemas já estarão resolvidos, mas peço um prazo de até o dia 19/12, pois muita coisa foi danificada.
 
  Peço desculpas pelo transtorno, e também pelo fato de o blog, provavelmente não ter postagens novas até que esses probleminhas tenham sido resolvidos.

  Eu tenho dois livros para resenhar e algumas novidades, então peço que esperem e assim que o blog for consertado tudo voltará ao normal.

 Novamente peço desculpa pelo transtornos, espero que entendam...

   Beijoos, Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: