Image Map

5.12.12

Série Hush Hush irá para as telonas !!

  Respira fundo, conta até dez, e não você não leu errado: Uma das séries mais aclamadas irá para os cinemas !!!
 


   E segura coração, pois a confirmação veio da própria Becca (autora dos livros) dizendo:

''Quando comecei a escrever Hush, Hush quase dez anos atrás, eu  estava imaginando atores que se encaixariam , obviamente, agora velhos demais para atuar. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora, mas isso não vai funcionar mais. seria de esperar novos atores, ou parecidos Fora isso, eu só vou deixar isso para LD. Espero que eles façam um bom trabalho. “A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013.''

   Todos piram em 3 .... 2 ... 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: