Image Map

5.12.12

Vem por ai - The Croods




  eeei você já ouviu falar nos The Croods ?? Provavelmente não, eu não tenho visto muita divulgação dele, mas vim mudar este fato, afinal eu vi os trailer e adorei, vejam só:

Infelizmente os trailers estão em inglês, mas se você entender pelo menos o básico do inglês já dar para entender, como sempre, assim que o trailer for legendado ou dublado eu posto aqui ;D


Na animação, os Croods são obrigados a abandonar a segurança da caverna para explorar o mundo. A comédia pré-histórica mostra os embates entre um patriarca tradicional contra um forasteiro que pensa (relativamente) à frente de seu tempo. Nicolas Cage  emprestará sua voz a Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra Guy, um nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos - especialmente sua filha mais velha, Eep.

Em fim, alguém além de mim se apaixonou pelo trailer também ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: