Image Map

26.12.12

Vem por ai - Sequência de Delírio


A editora Intrínseca divulgou que em março estará publicando a sequência do tão aclamado Delírio de Lauren Oliver.


Sinopse: Eu estou empurrando de lado a memória de meu pesadelo,
afastando pensamentos sobre Alex, afastando pensamentos sobre Hana e minha antiga escola,
me distanciando,
me distanciando,
me distanciando,
como Raven me ensinou a fazer.
A antiga vida está morta.
Mas a Lena antiga está morta também.
Eu a enterrei.
Deixe-a para além de uma cerca,
atrás de uma parede de fumaças e chamas.
Lauren Oliver nos oferece uma eletrizante sequência de seu aclamado bestseller, Delírio. Este fascinante e brilhante romance explode com o fogo de um desafio feroz, um romance proibido, e as faíscas de uma revolução prestes a incendiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: