Image Map

9.1.13

Babado - Novo teste para Divergente


Se segura firma na cadeira, porque foi marcado um novo teste para escolher o ator que vai representar o nosso lindo, e amado Four/Quatro.

Segundo o site, Divergente Brasil, os nomes divulgados para realizar o segundo test foram: Lucas Till (novamente), Alex Pettyfer e Jeremy Irvine. Veja aqui quem fez o primeiro teste

Lucas querido, cuidado! Porque eu também amo o Alex (:

Lembrando que Shailene Woodly irá fazer o papel de Tris, e também vale lembrar que a previsão de estreia é para o dia 21 de março de 2014 (Meu aniversário!).

E ai pra quem você tá torcendo? Difícil né? Todos são lindooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: