9.1.13

Vem por ai - Títulos da Galera Record


Não pense que os livros legais só serão publicados daqui a um tempinho; relaxe!. Veja aqui em baixo dois títulos da Galera record que podem ser lançados ainda este mês.

Segundo livro da trilogia L.A. Candy

Sinopse: O quão doce é? Jane Roberts era uma garota normal até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, começaram um reality show, “LA Candy”. Agora, as meninas têm um acesso livre ao melhor de Hollywood. Mas há mais na vida em frente as câmeras do que apenas festas e compras. . . .
Quando fotos picantes de Jane vazam na imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo nos tabloides  Ela pede ajuda para Madison Parker  sem saber que ela está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas Madison realmente quer ajudar Jane?
Scarlett tem seu próprio escândalo para cuidar. Ela se apaixonou por alguém que é estritamente fora dos limites — o que significa que Scarlett tem um grande segredo para manter. . . das câmeras do “LA Candy”, dos paparazzi que ficam envolta do seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga…
É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para o ibope. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?

Segundo volume da trilogia Summer
Sinopse: No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia  de Cousins era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar – desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: