Image Map

21.1.13

Babado - Público assiste 'As Aventuras de Pi' dentro de piscinas


  Porque 3D, 4D, 6D... é pros fracos haha; Na França fizeram um evento sensacional, imagina só: Você compra seu ingresso bonitinho e vai assistir o filme onde? dentro de botes iguais ao do filme #amei

  Foram criadas quatro sessões nesse esquema, sendo que em cada uma havia 26 botes (iguais ao do filme!) onde cabia 4 pessoas em cada bote.

  Para o esquema ficar ainda mais real os espectadores assistiram o filme em 3D usando coletes salva-vidas! O único detalhe é que deve ter ficado um pouco desconfortável já que os botes não tinham encostos ):

Porém aqui no Brasil a gente fica só na vontade; então sente pelo menos o gostinho dessa aventura:


Não deixe de assistir As Aventuras de Pi, eu já assisti e talvez amanhã eu post o que eu achei (:

Alguém ai também queria ter ido além de mim ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: