21.1.13

Perdidos na Net - Lonely Hearts Club


Quem acompanha o blog a um tempinho deve ter lido a minha dica de livro em que eu falava sobre Lonely Hearts Club (clique aqui para ler), pois dessa vez eu trago mais que a dica, eu trago uma promoção o//.

O Livro está de promoção no Submarino por 19,90 (é só clicar no logo aqui em baixo que você será redirecionado)


Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?


2 comentários:

  1. Ai essa promoções só chegam quando não tenho dinheiro, rsrsrs.
    Que bom que aproveitou,
    Beijos
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade, mas eu to sempre procurando promoções pro Pnn, então é só ficar ligadinha aqui no blog, que qualquer hora aparece outras promoções legais ;)

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: