Image Map

30.1.13

Babado - Um possível Quatro?


Será que agora vai? Está Rolando na blogosfera um boato de que finalmente foi escolhido um ator para representar Quatro/Four de Divergent.

O ator no caso de quem estamos falando, é nada mais nada menos do que Alex Pettyfer; Eu admito que gosto muuuuuuuuito desse ator, mas seilá, acho que ele não se parece com o Quatro que eu imaginava.

Ainda não foi confirmado nada, então isso pode ser verdade ou não. Assim que sair alguma notícia já sabem, é só ficar ligadinhos aqui no blog para não perder nada.


Agora eu quero saber de vocês, será que Alex está de bom tamanho para representar Quatro/Four ou não?


2 comentários:

  1. Oi,

    Ainda não li Divergente, mas tem muita gente que não está gostando do Alex como Four, como eu já reparei por aí nas redes sociais. Quero ler logo para ver se terei a mesma opinoão que elas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o Alex lindo, mas eu acho que o Four tinha que ser o Lucas Till (:

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: