30.1.13

Resenha: O diário da Princesa #2


Esta resenha pode conter spoilers, então não deixe de ler a resenha do livro anterior.

                                                                                                                                                            Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos. 
Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael. 

  Resenha: Depois de tantas desaventuras do livro anterior, Mia finalmente aceita que é uma Princesa, e com isso acaba se metendo em várias confusões!

   Mia ainda tem vários problemas em relação ao fato de ser uma princesa, mas seu maior problema nasce dentro de casa, quando ela descobre que sua mãe está grávida de seu professor!! Oi?

  As seções de tortura com a sua vó continua, e isso é mais um desafio: Concentrar-se em alguma coisa, quando um nome não sai da sua cabeça: Michael.

  Será que essa paixão tem alguma coisa relacionada aos bilhetes secretos que anda recendo?

 Isso são apenas alguns probleminhas; a grande questão é ela se concentrar para a sua grande entrevista, mas será que com tantas coisas na cabeça, a nossa Princesa irá saber se comportar em frente as câmeras?

  Novamente eu volto a disse que o livro não tem nada a ver com o filme, então não deixe de ler esse livro maravilhoso de Meg Cabot *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: