Image Map

5.1.13

Movies and popcorn - Detona Ralph



Nada melhor do que começar o ano com o pé direito, e graças a Deus, pelo menos no cinema a vida tá uma maravilha! Eu assisti Detona Ralph e simplesmente AMEI <3

Antigo, Moderno e Maravilhoso; essas são as três palavras que descrevem o filme produzido pela Disney. Lembra dos jogos de antigamente? Pacman por exemplo - eles aparecem no filme e são super fofinhos     *---*

Ralph é um vilão que cansou dessa vida, cansou de sempre ser mal, de viver sozinho no lixão e tudo mais, então ele decidiu que quer ser bom, e para isso tem que provar conseguindo uma medalha de herói.

Eu vou destonar !
Sem pensar duas vezes ele abandona o seu jogo e vai atrás dos seus sonhos. O que ele não podia imaginar, é que ele se colocou numa confusão onde não é só o seu futuro que está em jogo. Agora ele tem que conseguir sua medalha de volta e salvar 2 jogos inteiros, inclusive a Venellope que é uma Tilt e não pode ser salva!


Sabe aquele filme em que você cria uma enorme expectativa e ela é mais que atendida? Pois este é o caso de Detona Ralph; Se você ainda não assistiu, corra porque o filme é lindo, eu chorei feito uma bebê kkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: