Image Map

20.1.13

Movies and popcorn - Um Geek Encantador




Diretor: Jeffrey Hornaday
Elenco: Sarah Hyland, Matt Prokop, Jordan Nichols, Vanessa Morgan, Lili Simmons, David Del Rio, Jimmy Bellinger, Andrea Brooks, Lilli Birdsell, Andrew Airlie, David Milchard, Kacey Rohl
Produção: David Hoberman, Todd Lieberman, Paul E. Shapiro
Roteiro: Hilary Galanoy, Elizabeth Hackett, baseadas em livro de Robin Palmer
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Distribuidora: Disney

---

   Um Geek Encantador é mais uma maravilhosa obra da nossa queridinha Disney, mas não pense que é um filme fútil, bom pelo menos eu gostei, então se vocês confiam no meu gosto continuem lendo e vejam o que achei do filme (:

  Na verdade o filme é inspirado em um livro (que infelizmente eu não achei pra vender, nem em português e nem em inglês). Dylan é uma garota super popular, mas diferente da maioria ela não faz o papel da ''loira burra'', tudo o que ela quer no momento é a coroa de um baile, mas depois de um acidente com sua bolsa, ela fica devendo um favor a um geek: gravar um filme sobre popularidade.

  Sarah e Matt tem uma química perfeita, sério! Como sempre a Disney me deixou uma chorona e a culpa é de vocês! Sim senhores, eu não chorava por tudo antigamente, mas tenho que admitir que eu gosto desse lado meu mais sensível u.u


  Enfim, vocês não podem deixar de assistir e se apaixonar, e claro não esqueça de deixar sua opinião aqui nos comentários ook ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: