Image Map

20.1.13

Dica de Livros - Imortal (Gillian Shields)



(Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia) oioi gente, tudo bom com vocês (Estou bem Kéfera hoje) finalmente, depois de muito tempo, eu tenho mais um dica de livro! Infelizmente o livro de hoje tem um preço bem salgado, mas se você tiver guardado a mesada direitinho acho que dá pra comprar, afinal só a sinopse é muito legal.


A Escola Wyldcliffe Abbey para Jovens Moças, localizada em uma mansão Gótica nas geladas charnecas do norte, é de elite, é cara e despida de calor humano. Quando Evie Johnson é tirada de seu lar à beira mar para se tornar a mais nova bolsista, ela fica mais isolada do que ousou sonhar. Professoras rígidas, estudantes snobs e a atmosfera opressiva de Wyldcliffe deixa Evie se afogando em solidão. O único salva-vidas de Evie é Sebastian, um jovem rebelde, zombeteiro e perigosamente atraente que ela conhece sem querer. Conforme os sentimentos de Evie por Sebastian crescem a cada encontro secreto, ela começa a temer que ele esconde algo sobre seu passado. E ela é assombrada por vislumbres de uma estranha e fantasmagórica garota – uma garota que é estranhamente tão parecida com Evie que poderiam ser irmãs. Evie vagarosamente se vê enrolada numa complicada teia de passado e presente que não consegue controlar. E quando as forças elementais extraordinárias de Wyldcliffe se levantam como o poderoso mar, Evie tem de encarar uma verdade assombrosa sobre Sebastian e seu próprio incrível destino.

*** Lembrando que o 'Dica de Livros' se inspira em sinopses, capas e resenhas. 


Um comentário:

  1. Curti a sinopse. Vou procurar o livro!

    Yasmim,

    http://labirintoimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: