3.1.13

Vem por ai - Insurgent


Calma, respira fundo, conta até dez. BRINCADEIRINHA! pode gritar, chorar, rir e comemorar muito pois a editora Rocco afirmou que logo agora no primeiro semestre de 2013 estará publicando Insugent!

Eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro em inglês mas pelo o que as pessoas comentam o livro esta perfeito e muito mais violento que o anterior ): Por enquanto leiam a sinopse e apreciem esta linda capa


Sinopse: Uma chance pode transformar você – ou destruí-lo. Mas em cada chance há consequências, e com tumultos surgindo em todas as facções ao seu redor, Tris Prior precisa continuar a tentar salvar à todos que ama —e a si mesma— enquanto luta com questões de dor e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
O dia da iniciação de Tris deveria ser marcado com a celebração e vitória da facção que escolheu; em vez disso, o dia terminou com horrores indescritíveis. A guerra assoma-se com os conflitos entre as facções e suas ideologias crescem. E em tempos de guerra, lados devem ser escolhidos, segredos emergirão, e as escolhas se tornarão ainda mais irrevogáveis— e ainda mais poderosas. Transformada por suas decisões, mas também assombrada pela dor e culpa, e novas descobertas radicais, Tris deve aceitar plenamente ser Divergente  mesmo que ela não saiba o que ela pode acabar perdendo por fazê-lo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: