Image Map

3.1.13

Vou te Contar - Quando o livro não tem um bom final


Primeiro vem a decepção, depois a ira e só depois que a ficha cai e você fica pensando ''que droga de final é esse''.

Fala sério galera, qual é a pior coisa no mundo literário do que você criar expectativas e no final o livro ser ruim ?

O problema começa quando, você começa a ler o livro e ao invés de ser chocante, é água com açúcar !!!, mas é claro que seu pensamento de fã fala ''Calma, respira fundo isso é só um impulso pro grand finale''

Aonde Você pensa que estamos indo ?
Em lugar nenhum

MAS NÃO !!! você vai lendo, lendo e lendo e as coisas não melhoram ! Essa é a pior sensação de todas: quando você percebe que todo aquele brilho da sua expectativa não passava de imaginação.

Mas é claro que você não larga o osso tão fácil, e acaba lendo o segundo livro da série e as coisas não melhoram ...

Eu estou tento o pior momento da minha vida

Mas agora eu quero saber de vocês, qual foi o pior experiência literária que vocês passaram ? Deixe aqui nos comentários :)




2 comentários:

  1. Oi, adorei o post...
    Bem, quando o livro que estou lendo não tem o final que eu quero, simplesmente paro de lê-lo...


    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi fofa *-*

      O ruim é a decepção que fica, mas mesmo assim, quando o livro tá ruim o jeito e parar.

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: