Image Map

6.2.13

Babado - Mais uma adaptação


  Agora é oficial! Virou modinha absoluta adaptar livros para filmes, sabemos disso, porque quase todo dia eu venho trazendo informações de mais e mais adaptações; E hoje não podia ser diferente certo? Pois bem, quem vai ter a estória contada nas telonas vai ser o livro A menina que roubava livros.

  Até agora tenho a informação que foram escolhidos três atores: Sophie Nélisse será interpretada for Liesel Meminger. Geoffrey Rush e Emily Watson viveram os pais adotivos. A previsão de estreia deve ser para 2014, com as filmagens começando este mês em Berlim.

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.



6 comentários:

  1. Oi,

    Só eu que fiquei super animada com a adaptação de A Menina que Roubava Livros para as telonas? Super amei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super animada! tomara que eles saibam fazer uma ótima produção para este livro *-*

      Beijoos; Giih

      Excluir
  2. Juro que morri quando soube!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosas sim ou claro ?? kkkkkk
      Estou super animada, tomara que o filme também seja maravilhoso *--*

      Beijoos; Giih

      Excluir
  3. Oii Giih!
    Fiquei super feliz quando soube da notícia! Tomara que a adaptação fique bacana, né?

    Beijos :)
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, porque é ruim pegar um livro maravilhoso e transforar em um filme ruim SS:

      Beijoos; Giih

      Excluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: