Image Map

5.2.13

Vou te Contar (31/01) - Guia Turístico do Rio de Janeiro


Tá, eu admito que esse post está muitoooooooooo atrasado, então peço que me desculpem; Mas vamos ao que interessa, Na semana retrasada eu estava em pleno Rio de Janeiro, e simplesmente adorei a viajem, então hoje eu vós trago um Guia para quando vocês forem ao Rio. Afinal o Rio de Janeiro não se resome em Cristo Redentor e Pão de Açúcar certo?

Restaurante Broz

Rua: Rua Marquês de Abrantes 216, Flamengo   |   Facebook


  Se você for ao Rio de Janeiro, não pode de jeito nenhum deixar de ir no Restaurante Broz; Lá tem o buffet, comida japonesa e a melhor pizza que já comi na vida!

  Além da comida ser magnifica, tô pra ver um restaurante mais bonito que este. Se eu não me engano tem rodízio de pizza todo dia, então é só preparar a consciência e engordar uns quilinhos que nem eu kkkkkkk.




Floresta da Tijuca

  Outro lugar que você não pode deixar de ir é na Floresta da Tijuca; lá é uma floresta onde você pode fazer trilhas, nadar em algumas cachoeiras e intender a história do parque! Outra coisa que eu achei super legal lá, é que tudo lá é limpo, você não fica se deparando com lixo no meio do parque e muito menos a água poluída. Com certeza um passeio pra lavar a alma e sair renovado.



Praia da Barra da Tijuca

Podem rir da minha cara a vontade, mas desde que eu me perdi na praia uma vez quando criança eu tenho trauma até hoje, mas mesmo assim, o que é um passeio no Rio de Janeiro sem ir naquelas praias limpinhas ?? Pois bem, no final acabei indo na Praia da Barra. Sabe aquela praia deserta, limpinha e perfeita. Bom, essa foi a impressão que eu fiquei da praia da Barra da Tijuca, então se assim como eu, vocês não vão em prais cheias, a prais da Barra da Tijuca é um ótimo lugar.



***  Lembrando que eu fui no finalzinho das férias, então não sei como é a praia durante o período de férias (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: