Image Map

4.2.13

Dica de Livro - A Rosa e o Dragão


Vagando pela net, acabei me deparando com essa capa lindíssima! e melhor ainda a sinopse é demais!
Eu fiquei super curiosa para ler, e vocês? Comentem aqui se ficaram curiosos ou se já leram *--*

Vocês repararam na capa? Um estilo meio Starters e tals... Amei! <3

Nosso destino está definido ou somos nós que o escrevemos através de nossas escolhas? Desirée é uma típica adolescente, com amizades fortes desde a infância. Pais ausentes, amigos presentes e uma certeza: a amizade não se troca por nada. Mas e quando surge um amor inimaginável? Tudo se transforma ao conhecer Andrew, um rapaz elegante, que chama a atenção por seu modo de ser. O amor acontece e dispara o coração adolescente. Contudo, Desirée mal sabe o que a espera. Um único pedido de Andrew e toda sua vida pode mudar. 


Autor: Vanessa Pereira
Editora: Novo Século
Preços: Compare aqui
 *** Lembrando que a Dica de Livros é baseado em sinopse, capa e resenhas espalhados pela internet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: