Image Map

5.2.13

Resenha - Nascida a Meia-Noite



 Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 

Resenha: Gente! Para tudo, que livro é esse ??? Nossa fazia tanto tempo que eu não lia um livro que levasse 5 estrelas com gostinho de 7. Porque pelo amor de Deus esse livro é diwo!

  Klylie está passando por uma fase bem complicada, seus pais estão se separando, seu namoro acabou, ela vê um fantasma misterioso e ainda por cima sua mãe quer manda-la para o acampamento Shadow Fall, um acampamento considerado apenas para loucos e estranhos.

  Quando chega lá acaba descobrindo uma grande revelação, não só ela, mas todos lá não são humanos, e mais animador ainda é saber que ela é a única que não sabe sua espécie.

  O livro tem um triângulo amoroso sim, mas não é aquela coisa que da nos nervos, eu mesmo ainda não decidi se sou team Lucas ou team Derek.

Miranda e Della conquistaram meu coração, afinal eu já até me sinto intima delas de tanto que eu gostei dos personagens, são bem construídos, e a personalidade é concreta; simplesmente de mais!

Simplesmente um livro que te tira o fôlego, afinal é um livro cheio de mistérios, onde você fica se corroendo até a alma para tentar descobrir quem está por trás dos problemas.

 Acho que as várias horas assistindo Pretty Little Liars me ajudaram, pois mesmo antes de o mistério ser resolvido eu já tinha sacado quem era, mas mesmo assim, fiquem atentos.

 Não tenho mais palavras para descrever esse livro, só digo uma coisa: Descola o bumbum dessa cadeira e vá já ler esse livro!




Quotes

"Quando a amiga estva chateada, e mesmo quando não estava, sua tendência era só se preocupar consigo mesmo. Mas Kylie nunca se importou. Preferia ouvir os problemas dos outros a contar sobre os seus."

"Esse é o problema dos milagres. Não acontece com muita frequência."

"Eu acho que me apaixonei varias vezes. Algumas com o coração, a maioria com hormônios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: