Image Map

13.3.13

Movies and popcorn - Dezesseis Luas


Há quem fale bem, há quem fale mal. Mas no fundo ninguém pode negar a curiosidade que teve para assistir o filme Dezesseis Luas.

Finaaaaalmente consegui assistir o filme e você confere agora o que eu achei (:


Muitas pessoas compararam o livro Dezesseis Luas como o novo Crepúsculo, e eu até achei estranho, porque as sinopses não tem muitas coisas em comum; então lá vou eu ao cinema esperando ver uma estória parecida com a de Bella, e me surpreendo!

Lena é a nova aluna da escola de Ethan, porém ele não é bem recebida. Toda a cidade fica contra a sua permanência, afirmando que a garota e sua família são satanistas. 

Porém Ethan se senti atraído por ela, afinal ela se parece tanto com a garota misteriosa que aparece em seus sonhos...

Sonho de Ethan

Lena está para completar 16 anos, idade em que ser verdadeiro eu -bom ou mau- se liberta. Lena está com medo de ser do mal, ela nunca quis essa vida; mas acontece que além do fato das dezesseis luas, ela carrega uma maldição que a fará se transformar em algo que não quer.

Mas a maldição tem e precisa ser quebrada. Mas todo feitiço tem um preço, e no caso, esse preço é a vida de alguém que ela ama muito.


Uma coisa que eu adorei são os diálogos. Nada de lenga lenga. Ethan e Lena brincam, brigam, namoram mas o principal são amigos; então nem espere aqueles diálogos cheios de grude ook?

O final do filme é tipo: OOOO QUE ?????. Mas mesmo assim o filme vale o ingresso, deixando uma mensagem muito bonita mesmo.

Tenho quase certeza que o filme vai ter uma sequência, mas sinceramente eu achei o final lindo (você só vai concordar comigo se entender a mensagem do filme). Eu só achei as atuações meio fraquinhas, sem muita emoção ):


 Mas em fim, não deixe de ir ao cinema e assistir Dezesseis Luas, e claro: Não esqueça de comentar aqui em baixo a sua opinião (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: