Image Map

14.3.13

Vou te Contar - Nós somos a Capital?




Você já parou para pensar nas possibilidades de nós sermos a Capital dos Jogos Vorazes?

Antes de parar de ler esse texto, observe nossas atitudes:

  • Quando alguém briga na rua: Fala sério quando alguém briga na rua, todo mundo para tudo o que está fazendo só para assistir a confusão.
  • Quando passa um acidente na tv: Você já percebeu que quando passa alguma tragédia na televisão, aumentamos o volume?
  • Que assistimos e aceitamos a violência: Principalmente essas lutas. Por um acaso você já viu um bar em dias com esse evento? pois é, eles são lotados.

Em fim, essas são só algumas das nossas atitudes que temos e nem percebemos. Por mas que torcemos pela Katniss e pelo Petta, nós temos as mesmas atitudes do pessoal da Capital.

Com esse post, eu não quero apontar e falar ''Você está errado". Eu não tenho esse direito; Mas quero mostrar a todos que as vezes nossas atitudes nos tornam o mais mais desgostamos... 

E você, concorda com o texto? Deixe sua opinião aqui nos comentários...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: