Image Map

15.3.13

Vem por aí - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Estou eu aqui novamente para divulgar A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista de Jennifer E. Smith.

   Recente mente foi divulgado que a estória que promete conquistar o mundo, logo estará nas telonas. Enquanto esse momento mágico não chega, que tal conferir de novo a capa, a sinopse e a novidade que é o book trailer ?

  Falando em book trailer, eu simplesmente amei isso, em apenas alguns segundos ele atiçou minha curiosidade e não vejo a hora de ler o livro.


SinopseQuem teria adivinhado que quatro minutos podem mudar tudo?
Hoje deve ser um dos piores dias da vida de Hadley Sullivan. Ela está presa no aeroporto JFK, atrasada para o casamento de seu pai, que será em Londres, com uma madrasta que ela sequer ainda conheceu. Então ela conhece o garoto perfeito no aeroporto abarrotado. Seu nome é Oliver, ele é britânico, e ele está no assento 18C. Hadley está no 18A.
Reviravoltas do destinos e peculiaridades do tempo formam esse romance sobre relações familiares, segundas chances e primeiros amores. Ao longo de um período de 24 horas, Hadley e a história de Oliver farão você acreditar que o verdadeiro amor encontra-se quando você menos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: