Image Map

18.4.13

Babado - Divulgado o nome do terceiro livro da saga 'Divergente'


  Segura ai na cadeira, por que finalmente foi divulgado o nome do terceiro livro da saga Divergent !


E o nome que foi escolhido foi: ~ rufem os tambores ~ Allegiant

  A palavra significa "fiel" e "leal"; o anuncio foi feito ontem a noite através de um vídeo divulgado pela USA Today. Você pode conferir o vídeo a baixo.



Reparem que o céu está escuro... parece que as coisas não estarão boas em Allegiant. Também veja que as letras do mesmo estão meio alaranjadas, acho que podemos esperar uma capa bem diferente *---*

Vale lembrar que o segundo livro da trilogia tem previsão para ser lançado no dia 20 deste mês

  Eai, gostaram do nome escolhido? Eu adorei *--*
E não se esqueça de votar na nossa enquete (:


*** Coloquei o 'mais informações' pois há um vídeo que se inicia só (: ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: