Image Map

20.4.13

Movies and popcorn - A Hospedeira


 Finalmente tive a oportunidade de fazer a resenha de A Hospedeira, só lamento por ter enrolado tanto e não ter feito antes.

Baseado em um obra de Stephenie Mayer, o filme trouxe um pouquinho de medo de me decepcionar após o trágico fim da saga crepúsculo; mas dei mais uma chance a autora e me surpreendi muito. Um filme que deveria ser assistido por todos, pois acima das cenas de ação, de romance, podemos perceber uma crítica muito forte à nossa sociedade.

Em A Hospedeira encontramos um mundo futurístico, onde o nossa planeta teve o mesmo destino de vários outros: foi dominado por extra terrestres, almas para ser mais exata.


Quase todos os humanos foram habitados, seus corpos continuam iguais, porém agora é outra alma que os habita. Quando se fala em ETs logo pensamos em seres malignos e que só fazem o mal; mas Stephenie foi além, porque em A Hospedeira, as almas são seres verdadeiros, meigos e só querem o bem. Resumindo no filme os "ETs" somos nós.

Porém alguns humanos ainda resistem, um deles é Melanie. Ela é uma jovem que já lutou muito para fugir dos Buscadores, porém em um certo momento ela tem que se sacrificar e logo tem seu corpo tomado por uma nova alma: Peregrina.

Diferente dos demais, a alma de Melanie ainda continua lá, ou seja agora temos duas almas em um corpo! Logo Peregrina percebe que mesmo sendo bons, o que fazem não é certo. Depois de uma fuga desesperada, as duas partem rumo a um deserto em busca de outros humanos.

E lá pela primeira vez eu me deparo com um quadrado amoroso! isso mesmo quadrado! Jared ama Melanie e Ian ama Peg, porém as duas estão em um corpo só.


Ficou curioso? Confira só o trailer *--*




Sem sobra de dúvidas um filme maravilhoso, sem tirar nem por. Se você ainda não assistiu corra porque não sabe o que está perdendo! E se você já assistiu comente aqui em baixo o que achou (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: