Image Map

4.4.13

Babado - primeiro teaser de Em Chamas


Acho que me arrisco a dizer que Em Chamas é o filme mais esperado do ano, então não é de se estranhar que qualquer novidade deixe todos louquinhos da silva.

Então vamos parar de enrolação e conferir o primeiro teaser de Em Chama. Nele podemos ver Ketniss e Peeta sendo anunciados como vencedores! O vídeo é curtinho mas me deixou bem mais ansiosa que antes!

Não sei se vocês já ouviram falar no Hunger Games Explorer, mas é um site da saga Jogos vorazes, nele há uma contagem regressiva... O que será que nós espera? Um trailer? Novidades? OMG estou tão ansiosa *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: