Image Map

3.4.13

Babado - Trailer "Percy Jackson: O Mar de Monstros"


  Queridas e queridos leitores, eu vos dou a honra de assistir ao trailer de Percy Jackson: O Mar de monstros LEGENDADO!

   Issoooo mesmo galerinha, o blog café-com-livro tem a honra de divulgar o trailer legendado. Não sei se vocês já tentaram assistir o vídeo antes, mas 98% dos vídeos postados em blogs estão apenas em inglês.

  Então, vamos parar de enrolação por que aposto que vocês estão bem curiosos né? Não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam e de mostrar o blog para seus amigos, afinal quem é que não quer conferir o trailer que acabou de sair do forno legendado ?

 aaa só mais uma coisinha, vocês já votaram na enquete? Vamos lá eu quero saber a opinião de vocês *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: