Image Map

13.5.13

Dica de Livros - Sangue e Chocolate


  Tão procurando um livro para ler, e não faz ideia de qual? Pois é por isso que temos o Dica de Livros! E hoje o livro parece ser bem legal, confere só:

~  ~  ~


Vivian Gandillon aprecia a mudança, a dor doce e poderosa que a transforma de garota à lobo. Com dezesseis anos, ela é bonita e forte, e todos os jovens lobos estão aos seus pés. Mas Vivian ainda está de luto pela morte de seu pai; seu grupo contínua sem um líder e em desordem, e ela se sente perdida nos subúrbios de Maryland. Ela deseja uma vida normal. Mas o que é normal para um lobo que precisa a todo custo esconder a sua identidade dos humanos? 

Vivian ganha a vida trabalhando numa loja de chocolates e acaba se apaixonando por um humano, bom e gentil, um alívio bem-vindo para ela. Ele é fascinado por magia, e Vivian deseja se revelar para ele. No entanto, a lealdade de Vivian é colocada à prova quando um assassinato brutal ameaça expor o grupo. Movendo-se entre dois mundos, ela não parece pertencer a nenhum dos dois. O que ela é realmente? Humana ou Besta? O que tem o gosto mais doce? Sangue ou Chocolate


~ ~ ~

Pesquisando sobre o livro acabei descobrindo que há um filme baseado neste livro! O filme foi lançado em 2007. Pelo trailer eu acho que as histórias não são iguais, mas vale conferir né?


Parece ser bem legal, entrou para a minha lista de desejos *--*
Consulte o preço do livro aqui
Consulto o preço do filme (Blu-Ray) aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: