Image Map

3.5.13

Movies and popcorn - Homem de Ferro 3


 Geeeente para tudo tenho dois super conselho para vocês

  1. NUNCA deixe para comprar ingresso no feriado, compre pela internet !! Acreditam que passei DUAS HORAS na fila ?
  2. Assistam Homem de Ferro 3 *--*

Finalmente assisti Homem de Ferro 3 e devo dizer que o filmes está maravilhoso! Dava para melhorar? Sim, afinal o que vemos nas telonas é totalmente diferente dos trailers.


A ideia do Mandarim foi perfeita, sei que há muita gente que odiou, mas galera ninguém suspeitava daquele final! Outro ponto de destaque foram os extremis, estes tenho que dizer que eu não gostei muito, mas dá para relevar.

Outra coisa que eu amei de todo coração é o humor do filme, e não to nem ai se alguém detesta isso, mas fala sério o jeitinho de bad-boy-ironico do Tony é perfeito    *---*

 

Outra coisa que eu adorei no filme, é como o lado humano do Tony foi valorizado, claro que ele é nosso herói, mas neste filme também vemos um homem que se preocupada com o amanhã, tem ataque de ansiedade e tudo mais.













Um filme para toda a família, prepare o lencinho por muitas lágrimas vão rolar!
Outra coisa que eu não aconselho é vocês assistirem o filme legendado-3D eu sai com tontura e dor de cabeça #xatiada

Uma frase que eu amei e que vou guardar para sempre é essa aqui em baixo, afinal só você pode destruir a sua essência.
Nós criamos nossos próprios demônios 

Dizem que tem um cena depois dos créditos, mas como tive que sair correndo assim que o filme acabou não sei dizer se é verdade ): Mas vale a tentativa.



É isso, o post ficou enorme mas espero que tenham gostado; Beijoos

4 comentários:

  1. Assisti Iron Man 3 e AMEEEI. Foi o melhor de todos! Sei lá, acho que teve um equilibrio que os outros filmes não apresentaram. Eu também amo o jeitinho dele kkkkkkkk
    Teve cena sim depois dos créditos. Como eu já estava avisada, permaneci sentada kk
    Estou super animada para Avengers 2!

    Beijos,
    Le Lançanova
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O filmes está Perfeito !!!

    Jura que teve a cena extra? o que acontece ??? aaaaai porque eu não fiquei ? #xatiada kkkkkkkkkkk

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir
  3. Hei, Giovana.

    "Nós criamos nossos próprios demônios".
    Gostei disso. É verdade pura.

    Não sou fã de filmes de super heróis, então não tenho intenção de ir ao cinema para vê-lo, apesar de saber que é bom. Mas posso ver em dvd futuramente. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Heeey.

    Por mais que não goste de filmes de super heróis eu indico o homem de ferro 3, é super divertido. Assim que assisti vem comentar o que achou!.

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: