Image Map

6.5.13

Vem por aí - Champion


  A autora Marie Lu divulgou em seu twitter a capa do terceiro último livro da saga Legend - publicada no Brasil através da Prumo- e uma pequena entrevista.

  Champion tem previsão de lançamento dia 05 de novembro lá fora. Lembrando que ainda neste ano será lançado aqui no Brasil Prodigy, segundo livro da série.


EW: Como se sente em terminar a série?

MARIE LU: É uma sensação muito surreal. Por um lado, estou aliviada por ter terminado a série e que fui capaz de ver meus personagens até o final de suas jornadas. Por outro lado, me sinto com os pais se sentem quando mandam seus filhos para a faculdade. É contraditório.

EW: Como você acha que os fãs ficarão ao terminar de ler (o último volume)? Alguma coisa que pode nos deixar devastado? Vamos ter alguma grande morte?

MARIE LU: Terão algumas poucas mortes e possivelmente algumas coisas deixarão os leitores devastados. O que eu posso dizer? Eu sou uma escritora e gosto de causar dor e sofrimento em meus personagens! Não posso revelar muito, mas direi que Champion é o único livro da trilogia que me fez chorar enquanto eu escrevia. Principalmente por ter “Imagine”, do John Lennon, na playlist de Champion. Espero que meus leitores ao menos percebam o sentimento de fechamento no final.


O que acharam da capa? Eu achei linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: