Image Map

5.6.13

Especial Enquete - Qual a sua série favorita


Eu sei que este post está bem atrasadinho, i'm sorry! O motivo é que eu fiquei muito resfriada e acabou que não tinha força nem coragem para postar aqui no blog, graças a Deus já estou bem melhor.

Também gostaria de agradecer a enorme quantidade de votos recebidos comparado com a enquete anterior, vocês são realmente de mais! Mas agora chega  de enrolar porque o vencedor é ... The Vampire Diaries!!!



A série que estreou em 2009 vem ganhando fãs e sucesso a cada dia que passa e é basseada nos livros de mesmo nome da autora L. J. Smith, hoje já se encontra em sua quarta temporada, sendo que a quinta já foi confirmada.

"Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev, “DeGrassi: The Next Generation”) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen, “Everwood”) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley, “Army Wives”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder, “Lost”) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia." FONTE






Eu mesma assistia a série e suuuuuper recomendo, parei de assisti porque acho que a série perdeu o sentido e não é tão boa quanto antes... Mas em fim, gostaram do especial? O que vocês mas gostam na série? Quero saber tudo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: