Image Map

5.6.13

Movies and popcorn - O Príncipe e Eu


Faz um tempinho já desde o último Movies and popcorn, mas o filme de hoje é tão especial quanto! O Príncipe e eu é um daqueles filmes cheios de mágica, e que te faz viajar para bem longe...

Após um acidente fatal de sua irmã e seu cunhado, Jules se torna a guardiã de seus dois sobrinhos. Porém as coisas não estão fáceis e o natal está se aproximando então Jules decide aceitar um convite inesperado do avô das crianças. Mas não esperem um vovô legal não, este é rabugento que só, porém tem um filho liiiiindo muito gentil: Ashton. 


Pouco a pouco essa família atrapalhada começa a conquistar a todos no castelo, e nós transmite mensagens positivas além de encher nossos corações de magia. Recomendo a todos que procuram um filme estilo a la Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: