Image Map

2.7.13

Aviso - On Vacation \\\õ///

Olá cafeinados tudo bom com vocês, hoje tenho mais uma notícia não muito agradável para vocês, meus fieis leitores *--*

Finalmente estou de férias (ATÉ QUE FIM!!!) e estarei viajando amanhã! Infelizmente eu não sei se o local haverá internet então não sei como o funcionamento do blog ficará.

Claro que quando possível eu irei postar aqui no blog, mas como não há nenhuma garantia disso, vocês poderão olhar o blog todinhooooo de cima a baixo, ler e ler várias resenhas de filmes e livros. Ver se os perdidos na net ainda estão de promoção... em fim, só pra matar a saudade.

De qualquer forma eu desejo uma suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper férias para todos vocês, muita diversão, muitas risadas e o principal: muitos livros!

Muitos beijos; Com carinho
Giih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: