Image Map

3.7.13

Movies and popcorn - Universidade Monstros


Depois de esperar boa parte da minha vida, lá estava eu, na sala de cinema esperando começar Universidade Monstros! Vem cá que eu vou te contar tudinho sobre o filme <3

Primeiro de tudo eu tenho que dizer que o Mike pequeno é a coisa mais fofa de tooooodo o universo!


Depois de conhecer um dos monstros mais assustadores de todos, o pequeno Mike decide de vez sua futura profissão: Um grande assustador. Mas claro que para chegar lá ele deve passar pela universidade e é lá que a nossa  grande aventura começa.


Mike acaba de chegar na universidade logo se destaca por ser o melhor e mais estudioso aluno da faculdade, mas um grande peludão de sobrenome famoso começa ameaçar sua 'fama': James Sullivan; E é então que eles se tornam rivais! Isso mesmo!


Depois de uns incidentes (Não vou contar porque vocês tem que assistir!) Mike precisa provar em uma competição que ele é o monstro mais assustador de toda a Universidade, e é então que ele entra para a Oozma Kappa: um grupo de alunos excluídos da escola.


Agora como um time, nossos monstrinhos precisaram reunir forças e darem o melhor de si, caso contrário ... bem vocês precisaram assistir para descobrir u.u. Se você ainda não assistiu, não perca tempo, o filme é maravilhoso *---*


2 comentários:

  1. Esse filme é muito bom! Tem umas cenas que são bem engraçadas. O Mike era mesmo muito fofinho na infância :) Achei seu blog tão bom que já estou seguindo!
    Bjos,
    Hellen
    http://trechos-e-textos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi,

    Ainda não assisti esse filme, mas com toda certeza estou louca para vê-lo (e quem é que já assistiu Monstros S.A. não está?). Nunca me decepciono com os filmes da Disney e tenho quase certeza que não me decepcionarei com esse.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: