Image Map

6.8.13

Babado - Capa de 'Ignite Me' é revelada (Estilhaça-me #3)


Babadão galera, foi divulgada esses dias a capa do terceiro e último livro da saga Estilhaça-me. Aqui no Brasil a série é publicada pela editora Novo Conceito. Só tenho a declarar que eu A-M-E-I a capa!


Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: