Image Map

6.8.13

Orelha de Livro e Café com Livro

Olá Cafeinados, tudo bem com vocês ?
Hoje trago uma notícia muito, muito, muito bacana para vocês!

Todo mundo aqui simplesmente é louco por livros, e os blogs são uma ótima maneira de conhecer pessoas novas, livros novos e muitas novidades. Mas e se criassem uma rede social totalmente interativa, onde os blogs mais legais estivessem reunidos, e que os posts fossem parar diretamente na sua feed?

Pensou? Pois agora saia da sua cadeira e dance macarena, pois essa rede social existe! e mais, agora o Orelha de Livro e o Café com Livro são parceiros õ///

O Orelha de Livro é uma rede onde você organiza, classifica, resenha e faz notas sobre os livros que já leu, quer leu ou os que mais amou. O mais bacana é que além de tudo, o Orelha de Livros é completamente ligado ao Facebook, de forma que você nem precisa se cadastrar no site, você apenas tem que se logar e prontinho. Sem falar que desta forma você pode convidar seus amigos para conhecer o site e também ver o que eles estão lendo.
Clique para Ampliar
Além disso você ainda tem o feed de notícias; local onde aparece vários posts dos blogs parceiros da rede social (a partir de hoje, o Café com Livro tá na lista õ//) ou então aquele blog que você clicou em "seguir". Assim você está sempre bem informado e ainda descobre pessoas com o mesmo gosto que você!
Fala sério, é ou não é algo maravilhoso? Eu já estou logada e você? Pois não perca tempo e se conecte com o Facebook no Orelha de Livro e claro não esqueça de seguir o Café com Livro

Obs.: Quase ia me esquecendo, agora ali no cantinho tem um widget do Orelha de Livro, onde eu sempre colocarei os livros que eu mais amei/amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: