Image Map

26.8.13

Babado - Primeiro trailer oficial de Divergente


Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus amores do meu coração, sabem o que foi divulgado? SIM! O TRAILER OFICIAL DE DIVERGENTE !!!!

Desculpem a euforia, mas gente eu amo Divergente desde sempre! Observem que estreiam dia 21 de Março, nada mais nada menos que o meu aniversário! Enlouquecendo Claro ou Com Certeza? Em fim, assistam *----*


~   ~   ~   ~
Atenção: Se você ainda não leu o esclarecimento pela notícia errada sobre a sessão de autógrafos de John Green, por favor leia aqui. (obs. Não haverá nenhuma sessão de autógrafos, foi um erro de informação. Leia o post completo para entender o que aconteceu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: