26.8.13

Movies and popcorn - Percy Jackson e O Mar de Monstros


Duvidas, ansiedade, medo, felicidade... em fim todos os sentimentos do mundo estavam a flor da pele para o lançamento de Percy Jackson e O Mar de Monstros, então chega mais que eu vou te contar sobre o filme.


Para quem não sabe, Percy Jackson e o Mar de Monstros é o segundo livro da série de livros de Rick Riordan. Apenas quero avisar que eu irei analisar o filme, apenas o filme sem comprar ao livro que (não me julguem) nunca li.

Assim que o filme começa vemos Percy disputando com Clarisse, uma garota que nem estava no primeiro filme; tipo oi? de onde ela surgiu produção? Enquanto eles estão em uma batalha acirrada vemos os outros personagens torcendo por ele e algum personagem fica em perigo e Percy logo desiste da ''batalha'' para ajuda-lo.

Porém assim que Percy perde a competição logo começa a ladainha: Será que eu sou bom mesmo? Será que eu sou mesmo filho de Poseidon e blablabla. MANO VOCÊ SALVOU O MUNDO, LEMBRA?


Em fim... Quando está tudo bem, o que acontece? buuuuuuuum Percy tem um irmão! Ai gente adorei a cena, a cara de poker face do Percy é impagável.
Gente esse gif não é dessa cena, mas entenda a piadinha ok?


Percy ainda esta tentando recuperar o fôlego quando uma coisa muito estranha acontece. Um bicho do qual eu não lembro o nome destrói a barreira mística que protege o acampamento, deixando todos os meio sangues desprotegidos!

 Mas é claro que nossos heróis não iriam ficar para trás né? Então logo eles partem (novamente escondidos) atrás de "salvar o mundo". Agora o resto vocês tem que assistir.


Falando de forma geral o filme está razoável, a trilha sonora me irritou, tipo, até o meio do filme parecia trilha sonora de desenho animado! Outra coisa que eu não gostei foi dos efeitos especiais. Fala sério? o que era aquilo, e olha que eu nem assisti em 3D ... 

E vocês, já assistiram? Digam o que acharam *--*

~   ~   ~   ~
Atenção: Se você ainda não leu o esclarecimento pela notícia errada sobre a sessão de autógrafos de John Green, por favor leia aqui. (obs. Não haverá nenhuma sessão de autógrafos, foi um erro de informação. Leia o post completo para entender o que aconteceu)

3 comentários:

  1. Eu assisti no último fim de semana e adorei, a Clarisse apareceu do nada nesse segundo filme mas era para ela ser apresentada já no primeiro... estão tentando consertar tudo o que faltava e deixar mais parecido com o livro! Isso é ótimo!
    Além de tudo tem o cabelo da Annabeth que no primeiro era escuro mas que de acordo com o livro ela é loira com olhos cinzentos...

    Ansiosa pelo próximo filme com certeza! ^^ Também adorei a cara de poker face do Percy quando ficou sabendo do Tyson! kkkk
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O filme e mais fiel ao livro do que o ladrão de raios só que por algum motivo ainda não sei o qual gostei mais do primeiro filme.Obs o livro a maldição do titã eles tem que trabalha muito pra lança um filme bom pois ele na minha opnião e o mais importante da saga eles não podem deichar nada passar e mesmo assim fazer um filme bo.A minha unica crítica é que se tivesse mostrado o percy vira porquinho da indiaa clarice e o grover sequestrados em geral ter mostrado mais do filme ele ia se muito melor mais também o filme socom isso tem quase duas horas mais na hora de por o filme eles não podem se preocupar com duração

    ResponderExcluir
  3. Também gostei bastante do filme; acho que mesmo que não tenha sido perfeito, pelo menos estão tentando concertar os erros.

    Como o Anônimo disse, eles terão que se esforçar muitoooo para fazerem a 'Maldição do Titã', afinal, o que foi aquele final!!! #Ansiosa

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: