Image Map

7.8.13

Dica de Livro - A 5ª Onda


Olá Cafeinados, hoje trago uma dica super bacana para vocês. O livro parece ter uma pegada de suspense, ação e romance (<3). O livro do qual estou falando é A 5ª Onda que foi lançado recentemente pela editora Fundamento.

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.




Com certeza entrou na minha wishlist e na de vocês?

3 comentários:

  1. Olá Giovanna.
    Ótima dica de livro, The 5th Wave foi um dos melhores livros de ficção que li esse ano.
    Fiquei surpresa ao ver que chegou tão rápido no Brasil, já que normalmente demora para os bons livros chegarem por aqui.

    Bjs
    Nel
    maisumblogsobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Quem sabe não entre na minha pilha de livros que preciso ler kkkk

    Seguindo :) Passa lá no meu blog :)

    distraida-desastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, mas já estava bem curiosa a respeito dele, agora com esses comentários bons estou doidinha HSUAHSUAHSU'.

    Beijoos; Giih

    ResponderExcluir

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: