Image Map

8.8.13

Movies and popcorn - Meu Malvado Favorito 2


Em Meu Malvado Favorito 2 vemos claramente como a paternidade pode mudar alguém. Lembram daquele Gru do mau que queria roubar a lua e sentar no vaso sanitário (fãs entenderam) [clique aqui se não entender]? Esqueçam ele e conheçam o mais novo pai do ano!

O filme começa na festinha de aniversário da Agnes, quando Gru recebe a notícia de que a atriz que iria interpretar a fada para as crianças não poderá mais ir; adivinhe quem acaba sendo a fadinha. SIM! O GRU. (muitos risos).

Porém nem tudo na vida de Gru está perfeito. Por mais que ele tenha as três filhas mais fofas e queridas de todos os tempos e um batalhão de minios (<3) ele não se sente completo. Falta algo no seu coração, a outra metade da laranja. Porém Alex está pronta para ajuda-lo a encontrar essa pessoa, mesmo que suas amigas sejam muito estranhas.

Além de ter que lidar com a ausência de uma pessoa amada, Gru acaba sendo interceptado pela Liga Anti-Vilões  para ajudar a capturar quem roubou um produto químico muito perigoso. Porém alguém mais é convocada para ajuda-lo nessa missão: Agente Lucy. Lucy é uma mulher maluquinha, divertida e atrapalhada.

Diferente de muitas sequências Meu Malvado Favorito 2 foi digno de todos os bons comentários. A história encaixou perfeitamente no primeiro filme, sem que pontas soltas sobrassem. O final é maravilhoso, trazendo um final feliz para não só os personagens, mas para nós, que nós apaixonamos pelos mesmos. De qualquer forma só tenho comentários bons sobre o filme, e posso disser que não fiquei triste porque talvez não haja outro filme da série, afinal o final não deixou nada a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: