1.10.13

Babado - Vampire Diaries será exibida pela MTV



No dia 30 de setembro, a MTV Brasil que conhecemos deixa de existir. O canal perde o comando da Abril Comunicações saindo da tv aberta e a partir do dia 1º de outubro faz sua estreia com exclusividade na tv paga, sob o comando da Viacom, detentora da marca em todo o mundo. A partir daí, o canal musical perde o “Brasil” no nome e passa a ser chamada apenas de MTV.

The Vampire Diaries deixará a Warner e passará a ser exibida na nova MTV, a partir de 02 de Outubro, de segunda a sexta-feira, às 20h30. Neste começo, a série será transmitida todos os dias a partir da 1ª temporada, isso para que por volta de março de 2014 ela esteja em sua temporada atual.

 Dentre as produções americanas inéditas, apenas está confirmada a exibição de The Vampire Diaries, que deixa de ser exibida pelo Warner Channel e passa para a MTV. Por fim, também foi anunciada a animação nacional Família do Zaralho, que é uma adaptação da mexicana ”La Familia Del Barrio” e terá todos os personagens dublados pelo humorista e radialista Felipe Xavier (conhecido por suas esquetes na Rádio Jovem Pan), além do retorno de South Park, antes exibida pelo VH1, canal também comandado pela Viacom.

Texto de autoria de Vampire Diaries Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: