Image Map

1.10.13

Vem por aí - Me Since You


A Editora Novo Conceito adquiriu os direitos e em breve deve publicar mais um livro bem legal: Me Since You (Em tradução livre: Eu desde você). Ainda não há nenhuma previsão de lançamento já que o livro foi lançado recentemente no exterior.



Sinopse: Rowan, com dezesseis anos, ainda está se recuperando do suicídio de seu pai, ocorrido há quatro meses após ele não falhar em impedir um homem de pular de uma ponte. A única testemunha é Eli, um adolescente sofrendo suas próprias dores por seu pai, morto em combate no Afeganistão. Quando Rowan e Eli se encontram, percebem que são almas gêmeas e começam a navegar na dor e suas consequências juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem conte-meu sua opinião *--* Mas lembre-se:

• Não xingue, você não gostaria que fosse com você não é?
• Deixe a url do seu blog para eu retribuir a visita.
• "Seguindo, segue de volta?" Depende, se eu gostar do seu blog, sigo sim c: